Resenhando o Livro: Escândalo | Therese Fowler

sexta-feira, 5 de fevereiro de 2016

Hoje lhes trago mais uma resenha para vocês, mais um romance. Mas esse romance, é um romance dos dias atuais que a escritora Therese Fowler quis nos dar. O livro de hoje chama- se "Escândalo". Confira a resenha abaixo:

Título: Escândalo

Personagens Principais: Amélia Wilkes, Anthony Winter, Halran e Kim.

Autora: Therese Fowler

Páginas: 381

Editora: Novo Conceito

A história relata a vinda de Amélia Wilkes, uma jovem bonita e popular, que é apaixonada por Anthony Winter, que também é por ela. Mas os jovens tem de viver um romance as escondidas, pois Amélia foi criada por seu pai, Harlan, um empresário e pai muito rigoroso. E Anthony, foi criado por sua mãe, Kim, a única a saber do namoro dos dois e que é professora de sua escola.

O jovem casal, mesmo as escondidas, vivem sonhando e planejando suas vidas em conjuntos no futuro, quando eles se tornarem adulto e poderem tomar suas próprias decisões. O casal é daqueles que vivem tirando fotos e principalmente em momentos íntimos, só que Amélia passa as fotos do celular ao seu computador com senha, com medo de que seu pai veja.

Mas o pior acontece. Ele acaba descobrindo a senha e vê a foto de Anthony nu, perplexo. Horas depois, Anthony é preso por denúncia de Harlan, mesmo com Amélia fazendo escândalos pela casa (ISSO NÃO É UM SPOILER, que fique bem claro). Amélia vê seu futuro planejado com Anthony, indo por água abaixo. Mas ela decidi ir atrás dele.

Minha opinião: 
O livro é uma espécie de contos sobre Romeu e Julieta dos dias atuais, e a história toda se passa sobre a prisão de Anthony e Amélia tentando tirá- lo da cadeia, para terem a vida que sempre planejaram. Na história, Therese divide ela em três atos, para mostrar Romeu e Julieta na era virtual, e como os jovens agem hoje em dia para viver seu sonhado amor. A leitura é gostosa de se ler e faz com que você fique preso ao livro, querendo saber o que vai acontecer a cada capítulo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário